Em vídeo, reitora faz balanço do primeiro semestre e aponta perspectivas para o próximo

Profa. Maria Amalia Andery fala à comunidade e agradece empenho de todos os segmentos e da Fundasp

por Redação | 01/07/2020

A PUC-SP não parou. “Professores, funcionários e estudantes foram incansáveis na tarefa de fazer valer a hashtag que tão bem representou o desafio conjunto que nos foi colocado e para o qual respondemos tão positivamente”, ressalta a reitora Maria Amalia Andery no vídeo a seguir, ao fazer um balanço do primeiro semestre e falar sobre as perspectivas para o próximo.

“A PUC-SP se saiu bem porque conseguiu cumprir seu projeto acadêmico, porque aprendeu nessa situação de crise e vai começar o segundo semestre em outro patamar. A Universidade também se saiu bem porque mostrou que sabe fazer ações solidárias, sabe e pode contribuir não apenas para sua própria comunidade, mas também para ajudar e participar das reflexões, das críticas e das disputas políticas e científicas tão importantes nos dias de hoje”, afirma reitora.

Assista a seguir.