Emendas parlamentares: vote no projeto da Derdic hoje (12/8) até às 20h30

Vote! Qualquer pessoa pode participar da votação popular

por Redação | 12/08/2022

Vote clicando aqui, até às 20h30 do dia 12/8

O projeto de Acompanhamento Audiológico - crianças deficientes auditivas usuárias de aparelhos de amplificação sonora ou implante coclear fazem acompanhamento audiológico e de linguagem periódicos para possíveis ajustes e orientações à família e fonoaudióloga - da Divisão de Educação e Reabilitação dos Distúrbios da Comunicação da PUC-SP (Derdic), intitulado "Programa de saúde auditiva CER II Derdic – acompanhamento audiológico nos diferentes ciclos de vida", é finalista no edital de emendas parlamentares da deputada Marina Helou e passará pela etapa de votação popular.

Ao final dessa fase, os projetos mais votados de cada faixa de habitantes serão indicados como beneficiários das emendas parlamentares 2023.

Os projetos mais votados serão contemplados com a verba da parlamentar.

Qualquer pessoa pode participar da votação popular, que acontecerá a partir do dia 10/08 às 10h e irá até o dia 12/08 às 20h30. Quem votou na etapa de qualificação popular, pode votar novamente nesta etapa. 

O projeto visa implementar um sistema de acompanhamento multidisciplinar, periódico e de atuação ativa com os envolvidos no acompanhamento audiológico de bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos com deficiência auditiva usuários de Aparelho de Amplificação Sonora Individual – AASI e Sistema FM.

No dia 12/08, das 19h às 21h, a deputada fará uma live em seu Instagram (@marina.helou), onde algumas entidades poderão apresentar seus projetos enquanto acontece a votação. Às 20:30 a votação será finalizada, e os resultados serão apresentados diretamente na live.

Cada pessoa poderá votar apenas uma vez.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.