Enade 2019: realização de cadastro obrigatório

Devem participar estudantes concluintes de Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina

por Redação | 05/09/2019

Os alunos concluintes inscritos dos cursos de bacharelado em Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina, deverão obrigatoriamente, acessar o Sistema Enade no endereço http://enade.inep.gov.br e efetuar o seu o cadastro e preencher o Questionário do Estudante até 21/11.

Para solicitação de Atendimento especializado, específico e/ou pelo nome social até 13/9.

Os estudantes, que estiverem em mobilidade acadêmica, deverão efetuar o seu cadastro e também preencher o questionário do estudante até 21/11.

A prova do ENADE 2019 será aplicada no dia 24/11, com início às 13h (horário de Brasília). O estudante deve chegar ao local às 12h. para evitar atraso.