Escritório Modelo e Faculdade de Direito apoiam prêmio a pe. Júlio Lancelotti

Ambos destacam defesa dos direitos humanos e das pessoas vulneráveis realizada pelo padre

por Redação | 22/09/2020

 Leia a seguir documento do Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns da PUC-SP” e da Faculdade de Direito, sobre prêmio ao pe. Júlio Lancelotti:

 

"O Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns da PUC-SP”, núcleo de prática jurídica da Faculdade de Direito da PUC-SP, conjuntamente com a Direção da Faculdade de Direito, ambos comprometidos com a luta democrática e humanista, defensores de preceitos universais de respeito, diversidade e defesa da dignidade da pessoa humana, vida equilibrada e ecossistema saudável, vêm, diante das ameaças e agressões sofridas nos últimos tempos  pelas lideranças progressistas e humanistas, manifestar apoio, em especial, ao Padre Júlio Lancelotti.

Não podemos nos calar e, desta forma, por meio desta nota, queremos expressar solidariedade total e irrestrita a esse grande defensor dos direitos humanos e das pessoas vulneráveis.

Isso posto, infra-assinamos este documento manifestando apoio à concessão do Prêmio que leva o nome do patrono de nosso Escritório Modelo, Dom Paulo Evaristo Arns.

Sabemos que, apesar de não se tratar de eleição por voto direto, o júri leva em consideração as indicações feitas pela sociedade.

Caso você também queira expressar seu apoio, assine conosco essa nota, entre neste link e preencha o formulário indicando o Padre Júlio: bit.ly/euapoiopadrejulio"

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.