Especialização em Psicopedagogia promove duas aulas gratuitas e online

Os alunos receberão certificado de participação.

por Redação | 15/01/2021

O curso de Especialização em Psicopedagogia promove nos dias 19 e 21/1 (terça e quinta-feira), das 19 às 21h, duas aulas online, onde o estudante poderá conhecer mais sobre área de atuação do psicopedagogo.

Os encontros foram divididos da seguinte forma:

- “O Fazer do Psicopedagogo” - aula tem como objetivo Identificar a área de conhecimento, seus indicadores e reconhecer o fazer do psicopedagogo, além de apresentar o campo do estágio prático realizado pelo curso oferecido na PUC-SP;

- “Aprendizagem, Não Aprendizagem e Diagnóstico” - nesta aula serão apresentadas as diferentes abordagens da psicopedagogia e os obstáculos da aprendizagem, o diagnóstico e a intervenção.

As duas aulas serão gratuitas e os alunos receberão declaração de participação.

Os interessados devem fazer a inscrição no seguinte endreço: www.even3.com.br/psicopedagogiapucsp2021.

ESPECIALIZAÇÃO

Uma nova turma do curso de Especialização em Psicopedagogia da PUC-SP está com matrículas abertas e tem início em março de 2021.

O curso tem o objetivo de capacitar os profissionais para o trabalho de intervenção psicopedagógica, oferecendo-lhes conhecimento para atuarem tanto na prevenção quanto no tratamento dos problemas de aprendizagem, em uma abordagem psicopedagógica clínica, que considera o sujeito no seu meio escolar, sociocultural e familiar; b) possibilitar a construção de conhecimento na área da Psicopedagogia por meio da pesquisa.

Os interessados que realizarem a matrícula até 20/1 tem desconto de 20% sobre o valor da mensalidade, saiba mais em: www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/inscricoes-abertas.

Mais informações: www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/psicopedagogia.