Estudantes americanos participam de curso na PUC-SP

O grupo composto de 28 estudantes americanos da Tulane Univerdity vieram para o curso Brazilian Studies

por Redação | 10/07/2017

A PUC-SP recebeu, em junho, um grupo de 28 estudantes americanos da Tulane Univerdity que vieram, por meio da parceria com o CET Academic Programs, para o curso Brazilian Studies. Esse grupo participou da disciplina de Questões Sociais Contemporâneas (Current Social Issues in Brazil). O curso, composto por 3 disciplinas, trata das questões sociais que, por meio de um breve panorama histórico, possibilita um melhor entendimento dos tópicos abordados e são discutidos temas como: cidadania, religião, raça e desenvolvimento. O programa prevê além das aulas, atividades culturais e visitas técnicas em instituições públicas e privadas.