Estudantes da PUC-SP fazem palestra na Campus Party

CPBR12 participaram de treinamentos do Oracle Academy, dentro da Universidade

por Redação | 08/03/2019

A CPBR12 (Campus Party) este ano contou com a participação dos estudantes da PUC-SP (fotos abaixo). Os estudantes, que durante os últimos meses se dedicaram nos treinamentos do Oracle Academy dentro da Universidade, foram convidados para palestrar na Campus Party, dia 14/2. Participaram da CPBR12 os estudantes Rafael Ferrari, João Carvalho, Emerson Grisi (Ciência da Computação) e Yasmin Pesquero, Amanda Cipriano, Tarciso Gomes e Mayara Sordi (Engenharia de Produção).

No dia 16/2, os estudantes da PUC-SP também se engajaram junto ao Oracle Academy na iniciativa de levar o programa acadêmico para a cidade de Volta Redonda/RJ. Os alunos fizeram uma apresentação com foco na modelagem de dados e construção de uma base de dados para os estudantes da rede municipal de ensino de Volta Redonda (FEVRE).