Estudantes dão boas-vindas ao ano letivo de 2021!

Colegas de diversos cursos falam, em vídeo, sobre a alegria de ser puquiana e puquiano. Participe enviando o seu também

por Redação | 03/03/2021

Estudantes de diversos cursos da PUC-SP enviaram vídeos de boas-vindas aos colegas que estão chegando. O início de ano ainda é remoto, mas as mensagens já deixam 2021 mais caloroso. Participe também enviando seu vídeo!

É fácil: basta gravar pelo celular uma mensagem de até 1 minuto, certificando-se de ter boa luminosidade e silêncio ao redor. Em seguida, envie seu vídeo para o e-mail imprensa@pucsp.br. As mensagens serão divulgadas aqui no jornal online e também nas redes sociais da Universidade.

E não se esqueça de participar as atividades de recepção do novo ano letivo. Clique aqui e saiba tudo que está rolando.

Déborah Lugli, Clara Cagnoni e Victor Inácio Souza - Comunicação das Artes do Corpo

Larissa Brito Garcia - Jogos Digitais

Ana Carolina Moraes e Giovanna Damião Rodrigues - Letras-Tradução