Estudantes de computação em evento sobre ficção científica

Objetivo foi mostrar como a ficção cientifica vem direcionando inovações no mundo corporativo

por Redação | 31/05/2019

Os estudantes Saulo Vasconcelos, Carolina Breitenwieser, Zeynep Salihoglu e Isabela Torres, do curso de Ciência da Computação, conduziram junto à gerente do Programa Educacional da SAP no Brasil, Idília Seixas, um meetup sobre ficção científica.

O evento ocorreu na última semana, nas dependências da TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina.

“Esta foi uma grande oportunidade de integrar a universidade ao mercado corporativo”, avalia o prof. Lúcio Gomes, que conduz os eventos dentro do programa SAP Next-Gen junto à PUC-SP.

O objetivo do meetup foi mostrar como a ficção cientifica vem direcionando inovações no mundo corporativo.

Houve ainda a participação online de Ben Christensen (SAP) e Ann Roserberg (SAP), ambos conectados desde Nova York (EUA), e de Maria Calzada (SAP), desde Walldorf (Alemanha).