Evento discute o protagonismo do pensamento negro

Parceria entre a PUC-SP e a Universidade Federal do ABC, evento reafirma o compromisso da Universidade brasileira com a sociedade em realizar diálogos que caminhem para ações de mudança.

por Redação | 16/10/2019
Divulgação

Acontece de 23 a 26/10, o  seminário "Entre Atlânticos Negros: Protagonismo, Política e Epistemologia", um evento, no qual pesquisadores de diversas regiões do país que, com trajetórias distintas, convergem abordagens múltiplas para o fortalecimento de uma epistemologia de embate. 

Parceria entre a PUC-SP e a Universidade Federal do ABC, o evento promove grupos de trabalho, palestras e outras atividades que vão explorar encontros entre o campo acadêmico e aquele formado principalmente por atores sociais na luta antirracista. Das ruas à academia, o protagonismo do pensamento negro é uma luta política, e o evento pretende contribuir para a reafirmação do compromisso da Universidade brasileira com a sociedade em realizar diálogos que caminhem para ações de mudança. O evento será sediado pela UFABC e pela PUC-SP.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: https://entreatlanticosneg.wixsite.com/seminarioean/inscreva-se

Programação e informações: https://entreatlanticosneg.wixsite.com/seminarioean/grupos-de-trabalho-gt

 

Tags
PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.