Evento internacional sobre Justiça Restaurativa

Participam os professores Susan Sharp (Notre Dame University) e João Salm (Chicago Governor's State University)

por Redação | 02/03/2018

Os profs. Susan Sharp (Notre Dame University) e João Salm (Chicago Governor's State University) falarão sobre Justiça Restaurativa, 7/3, das 19 às 22h, no Tucarena. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, Grupo Gestor da Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e Consulado do Canadá, em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude, Associação Paulista de Magistrados e Instituto Paulista de Magistrados.

A atividade integra o III Seminário Internacional de Justiça Restaurativa de São Paulo e contará com tradução simultânea. Os participantes poderão pedir certificado.