Eventos em História da Ciência: inscrições abertas

"II Congresso Internacional de História da Ciência no Ensino" e a "VIII Jornada de História da Ciência e Ensino" ocorrerão em outubro

por Redação | 06/08/2021

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Internacional de História da Ciência no Ensino e a VIII Jornada de História da Ciência e Ensino, que ocorrerá por via remota entre os dias 26 e 29 de outubro de 2021.

O evento, que reunirá pesquisadores, professores e estudantes do Brasil e do exterior, visa a discutir tendências e propostas para construção de interfaces entre História da Ciência e Ensino

As inscrições são gratuitas e as submissões vão até dia 22 de agosto. Clique aqui para mais informações.

Promoção: Pós em História da Ciência da PUC-SP, Pós em Ensino e História de Ciências da Terra IG-Unicamp e Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Coorganização: FCET-PUCSP, CESIMA-PUCSP, IG-Unicamp, Faculdade de Ciências do Porto, Universidade de Coimbra