Ex-alunos exibem curta-metragem na Mostra SESC de Cinema

"Entre Serras e Saudades" produzido por ex-alunos da PUC-SP, em parceria com o Canal Futura, será exibido dia 3/7, às 19h

por Redação | 03/07/2017
O curta-metragem "Entre Serras e Saudades", de Matheus Temporini e Stephanie Bevilaqua, ex-alunos do curso de #Jornalismo da #PUCSP, é destaque hoje (3/7) da Mostra SESC de Cinema. O filme será exibido junto com outros 4 curtas, e logo após a exibição haverá um debate com a participação dos diretores. A entrada é gratuita, os interessados em participar devem retirar os ingressos, a partir das 18h, na bilheteria do CineSesc ( Rua Augusta, 2075, Cerqueira César).

A Mostra, que exibe os melhores filmes paulistas de graça, exibiu ao todo cinco longas-metragens e 51 curtas selecionados dentre 300 produções inscritas.