Ex-alunos representam o Brasil no BRICS Youth Forum 2017

Evento é preliminar à Cúpula dos BRICS, que está marcada para setembro em Xiamen

por Redação | 21/07/2017

Os ex-alunos Pedro Vilela (graduação em Direito), Marco Vinholi (graduação em Administração) e Victor Oliveira (mestre pelo Pós em Relações Internacionais San Tiago Dantas - UNESP, UNICAMP e PUC-SP) fazem parte da delegação de jovens que representará o Brasil no BRICS Youth Forum 2017. O evento, que acontece entre os dias 24 a 28/7, em Pequim (China), tem como objetivo engajar jovens do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – os cinco países que compõem o grupo – em torno de questões relacionadas a governança global e cooperação internacional visando o fortalecimento do bloco. O encontro servirá como evento preliminar à Cúpula dos BRICS, que está marcada para setembro em Xiamen.