Fac. de Ciências Exatas e Tecnologia oferece Cursos Livres de Verão

Alunos, ex-alunos, professores, funcionários e a comunidade externa poderão ministrar e participar das atividades.

por Redação | 01/12/2018

Durante o período de férias, a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia promoverá Cursos Livres de Verão. Alunos, ex-alunos, professores, funcionários e a comunidade externa poderão ministrar e participar das atividades, que serão realizadas de 28/1 à 19/2, no campus Consolação. O objetivo é proporcionar a aprendizagem de conhecimentos que extrapolam as habilidades e competências dos projetos pedagógicos de cursos da Faculdade, respondendo perguntas, desenvolvendo projetos, estimulando a criatividade e a troca de experiências.

Serão fornecidos certificados tanto para os tutores, quanto para os participantes dos cursos, que são gratuitos. Clique aqui para acessar a programação completa e se inscrever.

Caso tenha interesse em ministrar um curso, workshop ou realizar alguma atividade e/ou pesquisa na PUC-SP, inscreva seu projeto neste link.