Falecimento: professor André Naveiro Russo (Jornalismo)

Docente tinha 50 anos e foi vítima da Covid-19

por Redação | 20/06/2021

A direção da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes e a Coordenação do curso de Jornalismo da PUC-SP lamentam profundamente a morte do professor André Naveiro Russo, de 50 anos, vítima da Covid-19. Ele faleceu na madrugada deste domingo (20/06), em São Paulo. Era docente do Departamento de Comunicação da Universidade desde agosto de 2017.

"A Faficla está hoje de luto. Perdemos o nosso querido André Russo, do Curso de Jornalismo, para a Covid. Professor admirado por todos os alunos, companheiro gentil de todos os colegas e funcionários, deixa um enorme vazio para toda nossa comunidade. Uma triste perda que poderia ter sido evitada".

Direção, Docentes, Funcionários e Alunos da Faficla

"O curso de Jornalismo lamenta a morte do professor André Russo, que nos últimos anos dinamizou a Agência Maurício Tragtenberg. Perdemos um professor dedicado e querido por todas e todos que com ele conviveram, um entusiasta do Jornalismo e um defensor da Ciência e do conhecimento".

Coordenação do curso de Jornalismo