FAPESP seleciona novas Escolas São Paulo de Ciência Avançada

Interessados poderão tirar dúvidas sobre a modalidade em reunião aberta marcada para o dia 24/5

por Redação | 16/05/2017

A Fapesp lançou nova chamada da modalidade Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), que oferece recursos para a organização de cursos de curta duração em pesquisa avançada nas diferentes áreas do conhecimento no Estado de São Paulo.É a 13 ª chamada da modalidade, que tem periodicidade anual. Além de contribuir para o avanço do conhecimento e para a formação dos participantes, espera-se que os eventos apoiados contribuam para dar visibilidade à pesquisa, aos programas de doutorado e a oportunidades para estágios de pós-doutorado no Estado de São Paulo, em especial a candidatos de outros estados e países.

Propostas serão recebidas até 18 de agosto de 2017, exclusivamente pelo sistema eletrônico SAGe da FAPESP.

Outras informações, no site: http://agencia.fapesp.br/fapesp_seleciona_novas_escolas_sao_paulo_de_ciencia_avancada/25167/