FCET recebe palestra sobre "Realidade Aumentada na Indústria"

Atividade é organizada pela estudante Anna Beatriz Nakai Ricchetti, com supervisão do prof. Rogerio Cardoso dos Santos, coordenador do curso de Jogos Digitais

por Redação | 13/06/2024

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FCET) recebe Alan Souza de Morais, sócio proprietário da Dazain Studio e da Dream Imp Game Studio.

O profissional realizará uma palestra dia 19/6, das 11 às 13h, no campus Marquês de Paranaguá (auditório).

O tema geral abordado será Realidade Aumentada na Indústria e o convidado trará óculos VR para demonstrar como o equipamento está cada vez mais presente no cotidiano de todos.

Estudante atua em todas as etapas

A atividade é organizada pela estudante Anna Beatriz Nakai Ricchetti, do curso de graduação em Jogos Digitais.

“Atuo em todas as etapas. Entro em contato com profissionais da área de Desenvolvimento de Jogos Digitais, comunico os alunos sobre a palestra, organizo as ferramentas necessárias para realizá-la e, por fim, recebo os convidados no campus”, conta Anna Beatriz, que conta com a supervisão do prof. Rogerio Cardoso dos Santos, coordenador do curso de Jogos Digitais.