Fotojornalismo: ex-aluna participa de bate-papo com estudantes de Jornalismo

Na ocasião, Gabriela Biló vai falar sobre seus 10 anos de carreira e o lançamento do seu livro "A verdade vos libertará - 2013 - 2023"

por Redação | 26/04/2023

No dia 2/5, às 8h30, no auditório 117A (1º andar, prédio novo), a ex-aluna de Jornalismo da PUC-SP, Gabriela Biló, realiza um encontro com alunos de jornalismo para falar sobre seu trabalho e o lançamento do seu livro "A verdade vos libertará - 2013 - 2023". A obra apresenta registros de uma década conturbada no país, com fotos que testemunham das passeatas de 2013 à posse de Lula em 2023 e a tentativa de golpe de 8 de janeiro, reunindo também áudios que marcaram o período.

O lançamento do livro acontece no mesmo dia (2/5), às 19h, na livraria Megafauna ( Edifício Copan - Av. Ipiranga, 200 - Lj.53) e contará com a presença da autora, o apresentador Cristiano Botafogo e o artista visual Pedro Inoue, com mediação do editor Daniel Lameira. Clique aqui e saiba mais.

Gabriela tem 10 anos de carreira com passagens pela Agência Futura Press e O Estado de S.Paulo. Vencedora dos prêmios Vladimir Herzog, IREE, Mulher Imprensa e finalista do prêmio internacional LOBA, da Leica, além de 10 ‘Prêmios Estadão’.