Fundação São Paulo oferece 150 bolsas integrais para o 2/2020

Inscrições foram prorrogadas até dia 17/6, às 16h

por Redação | 08/06/2020

A Fundação São Paulo, por meio de suas mantidas, oferece 150 bolsas integrais para alunos de todos os cursos de graduação para o segundo semestre de 2020.

O critério de avaliação para a concessão de bolsas filantrópicas é a renda per capita do estudante. No intuito de garantir que essas bolsas realmente beneficiem discentes de baixa renda, é realizada uma análise rigorosa e criteriosa. Trinta por cento das bolsas serão destinadas a pretos, pardos e indígenas seguindo os critérios de análise.

A Fundação São Paulo reitera seu compromisso de desenvolver ações assistenciais que visem a inclusão social por meio do acesso ao ensino.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17/6, às 16h. Clique aqui para ver o edital.