Fundasp cria mais 80 novas bolsas de estudos para pós-graduação

Edital já está disponível

por Redação | 01/07/2021

O Brasil passa por um período de redução drástica de recursos para ciência, tecnologia e inovação, inclusive com corte no financiamento de estudantes da pós-graduação stricto sensu.

Nesse contexto, a PUC-SP e sua Mantenedora vem reafirmando seu compromisso com a pesquisa e com a permanência de estudantes de menor renda na Universidade, por meio de Programa próprio de bolsas de estudos de mestrado e doutorado.

Para o segundo semestre de 2021 haverá um importante incremento de 80 novas bolsas integrais FUNDASP para estudantes de pós-graduação. Do total de bolsas, 30% serão concedidas a estudantes pretos, pardos e indígenas, como política afirmativa de cotas. O edital para inscrições está disponível.

Clique aqui para saber mais.