Fundasp cria prêmio para instalação de memorial pelas vítimas da Covid-19

Mantenedora da PUC-SP, Fundação São Paulo instalará projeto vencedor na parte externa do campus da Rua Monte Alegre

por Redação | 26/11/2021

A Fundação São Paulo (Fundasp), mantenedora da PUC-SP, cumprindo sua histórica vocação de valorização da vida e buscando a justa resistência ao esquecimento daqueles que perdemos para a Covid-19 e para o descaso, acaba de instituir um processo para a criação de um Memorial, que vai ao encontro desta vocação humanista e civilizatória da Fundasp e da PUC-SP.

Trata-se da criação de um concurso público para a escolha de um Projeto artístico - Monumento pelas vítimas do Covid 19. Esse Memorial deverá ser instalado na parte externa do campus da Rua Monte Alegre.

O prêmio para o projeto vencedor é de 20 mil reais, mais uma bolsa de estudos integral para qualquer curso da PUC-SP. Podem participar todos e quaisquer estudantes ou professores de Arquitetura de qualquer curso da cidade de São Paulo.

As inscrições vão de 3/11 a 4/12 e o Edital encontra-se no site da Fundasp. Clique para acessar o site da mantenedora . Clique para acessar o edital do concurso.