Guia da Faculdade 2021: PUC-SP divide a primeira posição entre as universidades privadas do Brasil

Universidade teve 30 cursos estrelados

por Redação | 28/10/2021

A PUC-SP teve 30 cursos estrelados no Guia da Faculdade 2021, publicação feita em parceria pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação. Entre as universidades privadas, a PUC-SP aparece na primeira posição no Brasil, junto com a PUC-RS. Ambas conquistaram cinco estrelas em sete cursos de graduação.

Ao todo, foram avaliados mais de 16 mil cursos de graduação de todo o Brasil. Mais de nove mil professores e coordenadores de curso participaram como avaliadores do Guia.

A PUC-SP se destaca entre as universidades privadas pois possui o maior índice de cursos com 5 estrelas (23%).

O Vestibular de Verão 2022 da PUC-SP está com inscrições abertas até 23/11.

Veja os cursos estrelados da PUC-SP:

- 5 Estrelas

Arte: História, Crítica e Curadoria