ICIM 2023: conferência de inovação recebe submissão de artigos

Evento acontecerá em novembro

por Redação | 11/10/2023

Até o dia 31/10, é possível submeter artigos para o 21º ICIM – Conference on Innovation, Management and Technology. O evento ocorrerá de 27 a 29/11. Clique aqui para saber mais.

O tema deste ano é Aproveitando a inovação para o bem-estar de todos. O ICIM é um congresso internacional sobre Inovação, Gestão e Tecnologia, que acontece desde 2004 e conta com importantes parceiros e universidades atuantes, como: Universidade de Tecnologia de Wuhan (China), Universidade de Tecnologia da Informação de Chengdu (China), Universidade de Tilburg ( Países Baixos), Universidade Yamaguchi (Japão), UTM-Universidade Tecnológica da Malásia (Malásia), Universidade de Vaasa e Universidade de Ciências Aplicadas de Vaasa (Finlândia), Universidade de Gales Three Saint, Great David (Inglaterra), Universidade de Jaen (Espanha).

No Brasil, o Congresso é representado pela PUC-SP, desde 2008. Os grupos de pesquisa responsáveis pela coordenação deste evento no Brasil são o Núcleo de Estudos do Futuro (NEF / FEA) e Transformação Digital e Sociedade (TDS / TIDD / FCET).

Submissão de artigos

► Prazo final: 31/10/23
► Envio: icim@pucsp.br
Clique aqui e saiba mais.