Instituto dos Advogados de São Paulo premia docente da Faculdade de Direito

Professora Maria Helena Diniz recebeu Medalha Barão de Ramalho

por Redação | 05/12/2018

A professora doutora Maria Helena Diniz, titular de Direito Civil e coordenadora do Núcleo de Direito Civil Comparado do Pós em Direito, recebeu, no dia 26/11, a Medalha Barão de Ramalho, concedida pelo Instituto dos Advogados de São Paulo. A premiação foi entregue pelo jurista Modesto Carvalhosa e pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. Durante a cerimônia, a docente foi homenageada pelo presidente do Iasp, o advogado José Horácio Ribeiro, e também recebeu os cumprimentos do professor doutor Wagner Balera, titular de Direitos Humanos e coordenador do Núcleo de Direitos Humanos do Pós em Direito, que representou a Faculdade de Direito da PUC-SP.

Clique aqui e confira reportagem sobre o evento publicada no site do Instituto dos Advogados de São Paulo.