LABÔ: conheça o novo Laboratório de Política, Comportamento e Mídia

Iniciativa é da Secretaria Executiva da Fundasp

por Redação | 08/03/2019

Acaba de ser criado o LABÔ – Laboratório de Política, Comportamento e Mídia, inspirado em laboratórios como o Media Lab do MIT. Ligado à Fundasp e dirigido pelo prof. Luiz Felipe Pondé, o laboratório tem como objetivos “gerar conhecimento público e institucional – de alto nível e de livre expressão que seja uma instância produtora de reflexão e pesquisa, somando à sociedade e à PUC-SP”, “dialogar com outras instituições, sejam elas: produtoras de conhecimento, de ação social, públicas, de mercado, parte das mídias”; e “produzir conhecimento livre, autônomo, ágil e que responda à necessidade das pessoas de digerir de modo qualificado o mundo em que vivem”.

Tais objetivos deverão ser alcançados por meio de ações como cursos de curta, média e longa duração; seminários; grupos de pesquisa; consultorias; cursos in-company; revista acadêmica; de mídia (podcasts etc.); e estágios de pós-doutoramento, entre outros.

Acompanhe o LABÔ pelo instagram (labopucsp), facebook (https://www.facebook.com/LABÔ-PUCSP-361864941324030) e twitter (@labopucsp).

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.