Labô e Universidade Católica Portuguesa: evento "Religião e Filosofia"

por Redação | 08/07/2020

O Labô em parceria com a Associação Académica do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa farão um evento especial sobre "Religião e Filosofia", no dia 13/7, às 14h, direto de Portugal, via ZOOM.

Participam do evento José Tomaz Castello Branco, mestre e doutor em Ciência Política e Relações Internacionais pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, além de docente da instituição, e Andréa Kogan, doutora em Ciência da Religião pela PUC-SP, assistente acadêmica do Labô e coordenadora dos grupos de pesquisa sobre Morte e Pós-Morte e Judaísmo Contemporâneo.

O evento será mediado por Felipe P. Breviglieri, aluno de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Católica Portuguesa.