LePUC: “O que o estudante quer com o tema empreendedorismo?

Liga da PUC-SP realiza pesquisa junto aos alunos

por Redação | 01/12/2017

A Liga de Empreendedorismo da PUC-SP quer conhecer como estudantes da Universidade se relacionam com os temas "empreendedorismo" e "ecossistema empreendedor". Para isso, realizam atualmente a pesquisa “Empreende 2017”.

A abordagem pretende descobrir o que o aluno quer com o tema empreendedorismo: pesquisar sobre? Se capacitar para ser um profissional melhor? Montar seu próprio negócio, uma ONG ou um negócio de impacto social? Levar como um estilo de vida? Conquistar independência e liberdade? Essas e outras questões são levantadas pela LePUC na pesquisa.

Os resultados gerados com a coleta de dados possibilitará aos organizadores da Liga traçar um plano para atender as necessidades dos estudantes puquianos em relação a empreender.

Para responder à pesquisa, clique aqui. Para saber mais sobre a LePUC, clique aqui.