Luto: profª Talitha Ferraz de Souza

Docente da Psicologia era graduada, mestre e doutora pela PUC-SP

por Redação | 27/09/2023

A PUC-SP lamenta o falecimento da profa. Talitha Ferraz de Souza, ocorrido hoje (27/9). O velório ocorrerá nesta quarta-feira, das 18 às 22hs, no Cerimonial Pacaembu (Av. Pacaembu, 1254).

A docente era graduada em Psicologia, e também mestra e doutora em Filosofia pela PUC-SP. Lecionava no curso de Psicologia desde 1979.

Nota de pesar:

A Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde lamenta o falecimento da profa. Dra. Talitha Ferraz de Souza ocorrido hoje, 27/09/2023.

A docente graduou-se em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1977), realizou mestrado (1991) e doutorado (2007) em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ingressou como docente no curso de Psicologia, pelo Departamento de Psicologia Social, na Faculdade de Psicologia (atual Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde) em 1979 e, nesses 44 anos, ministrou disciplinas em diversos cursos: Psicologia, Fonoaudiologia, Turismo, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Gestão Ambiental, Gestão em Marketing, Ciências Atuariais, Administração, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Serviço Social e Ciências Sociais."