Mestrado e doutorado: inscrições abertas para processo seletivo complementar

por Redação | 26/06/2023

Estão abertas, de 26/6 a 3/7, as inscrições para o processo seletivo complementar de cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP para início no 2º semestre de 2023.

Há vagas em 14 cursos de mestrado acadêmico, dois de mestrado profissional e 12 de doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como os alunos da PUC-SP que concluirão seu curso no primeiro semestre de 2023.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria de Administração Escolar de Pós-Graduação (SAE-PG), e-mail alunospos@pucsp.br.

Clique aqui para acessar os editais.