Mestre em Administração é uma das vencedoras do Prêmio ICE 2019

Fernanda Cardoso Romão Freitas concorreu com seu trabalho de conclusão de mestrado

por Redação | 10/05/2019 - 00h

A ex-aluna e mestre em Administração pela PUC-SP, Fernanda Cardoso Romão Freitas foi uma das vencedoras do Prêmio ICE 2019.  Premiação que tem como objetivo incentivar e aprofundar o debate sobre investimentos e negócios de impacto na comunidade acadêmica, assim como, promover a geração e disseminação de conhecimentos sobre os temas nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

O trabalho “Negócios de Impacto Social e Inovação Social: contribuições para a revolução da longevidade”, desenvolvido pela estudante e orientado pelo professor Arnoldo Jose de Hoyos Guevara, foi selecionado na categoria mestrado. 

Segundo Fernanda, o programa de mestrado em Administração da PUC-SP veio ao encontro ao seu desejo de desenvolver um trabalho diferente da visão clássica de se fazer negócios, “o foco era apenas o resultado financeiro e econômico, ficando assim o desenvolvimento sustentável para um segundo plano”, explica.

Ela afirma ainda que no programa pôde desenvolver um olhar cuidadoso para os problemas complexos do país, além de entender como administradores podem promover o desenvolvimento organizacional juntamente com o desenvolvimento social. “A PUC-SP foi fundamental para o amadurecimento e desenvolvimento dos construtctos que embazaram minha pesquisa e que me tornou uma das vencedoras do prêmio ICE Academia”.

 

 

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.