Minicurso: O funcionamento de algoritmos simples de aprendizagem de máquina

Aulas acontecem nos dias 11 e 12/4, das 14h às 17h30, no campus Consolação

por Redação | 10/04/2024

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias das Inteligência e Design Digital promove o minicurso O Funcionamento de Algoritmos Simples de Aprendizagem de Máquina.

A atividade acontece nos dias 11 e 12/4, das 14h às 17h30, no auditório TIDD 415 do campus Consolação.

As aulas serão ministradas pelo prof. David Marzagão, doutor em Inteligência Artificial pelo King's College London, professor de Matemática e Estatística na Christ Church, University of Oxford, pós-doutorando em Inteligência Artificial na Universidade de Oxford, sob orientação do professor David Clifton, pós-doutorando em Computação no King's College London, doutor em Ciência da Computação pelo King's College London e bacharel em Matemática pelo IME-USP.

Clique aqui e inscreva-se. As vagas são limitadas.

Minicurso oferecerá certificado de participação.