Ministro Silvio Almeida realiza aula magna no Tuca

Atividade híbrida integra a programação de recepção aos novos estudantes 2023, que se completa agora com a chegada dos alunos bolsistas

por Redação | 03/04/2023

Clique aqui para acompanhar a transmissão online.

O ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos e da Cidadania, realiza aula magna na PUC-SP, no próximo dia 10/4, às 10h30, no Tuca.

A atividade híbrida integra a programação de recepção aos novos estudantes 2023, que se completa agora com a chegada dos alunos bolsistas, mas é aberta ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia. Aqueles interessados em obter declaração de participação, no entanto, devem realizar inscrição neste link.

A aula magna, que também será transmitida ao vido pela TV Puc, terá o tema Direitos Humanos: política transversal e estruturante para reconstrução do Brasil. O tema geral da Recepção aos Novos Estudantes 2023 é Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Universidade: educação, inclusão e diversidade.

Convidamos todos(as) a colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e doações financeiras da Pastoral Universitária da PUC-SP,  no âmbito da Campanha da Fraternidade 2023, que trata da fome. Haverá um posto de coleta na entrada do TUCA. Clique aqui para mais informações.