Neats apresenta impacto de iniciativas de gestão social e a COVID-19 nas periferias

Pesquisa foi realizada coletivamente pelos alunos do Curso de especialização em Gestão de Projetos Sociais

por Redação | 08/09/2020

Dia 10/9, às 16h, o Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats, Pós em Administração) apresenta e debate estudo que analisou novas iniciativas de gestão social que surgiram da articulação entre organizações locais da sociedade civil e seus parceiros para enfrentar os efeitos da COVID-19 sobre as periferias.

A pesquisa feita coletivamente pelos alunos do Curso de especialização em Gestão de Projetos Sociais e apresenta, além da mobilização de Heliópolis, exemplos das articulações em Paraisópolis e no Real Parque, comunidades de grande vulnerabilidade social na Zona Sul de São Paulo.