Neats retoma a série "Encontros Temáticos"

Encontro abordará a criação de projetos e a busca de recursos por meio de editais públicos, empresariais e de fundações

por Redação | 16/04/2024

O Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats, Pós em Administração) retoma a série de Encontros Temáticos, com um debate sobre a criação de projetos e a busca de recursos por meio de editais públicos, empresariais e de fundações.

A atividade acontece em 18/4, às 10h, no campus Monte Alegre, auditório 100-A  (1º andar, prédio novo). Também haverá transmissão online.

Clique aqui para obter mais informações e se inscrever.

 

Conheça os participantes do debate:

♦ Michel Freller (mediador) membro do Neats e professor do Programa de Pós-graduação da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE) da PUC-SP. Atual vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Captadores de Recursos, fundador e diretor da Criando Consultoria e mestre em Administração.

♦ Marli Burato (palestrante) Mestre em Sociologia Política e especialista em processos de transferências de recursos da União. MBA em Gerenciamento de Projetos, especialista em processos de transferências de recursos da União, com experiência de 20 anos. Ministrante e mentora de cursos, consultora da Confederação Nacional de Municípios e sócia-fundadora da Plataforma Êxitos.

♦ Erika Silva (palestrante) membro do Neats, consultora e professora do Programa de Pós-graduação da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE) da PUC-SP. Mestre em Gestão de Negócios e Especialização em Administração para Organizações do Terceiro Setor pela FGV/SP.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.