Novo Espaço Educ é inaugurado no Dia Mundial do Livro

Para comemorar, obras são vendidas com 30% de desconto até 27/4

por Redação | 23/04/2019

O Dia Mundial do Livro foi comemorado na PUC-SP com a inauguração oficial do novo Espaço Educ, no campus Monte Alegre. Totalmente repaginado, o local conta agora com a parceria da Livraria Loyola e estava em funcionamento desde fevereiro.

A inauguração oficial ocorreu nesta terça-feira 23/4, com a presença do secretário-executivo da Fundasp, pe. Rodolpho Perazzolo, da reitora Maria Amalia Andery, do diretor da Educ, José Luiz Goldfarb, e do presidente da Câmara Brasileira do Livro e diretor da Loyola, Vitor Tavares, além de professores, estudantes e funcionários.

“O livro é sempre uma riqueza na cultura de todos os povos e eu fico muito feliz com a presença da Loyola aqui na nossa Universidade, uma editora e distribuidora católica. Isso enche o nosso coração de alegria”, afirmou pe. Rodolpho.

A reitora Maria Amalia ressaltou a tradição do local de trazer pequenas feiras do livro, com editoras que são convidadas para expor seus títulos, sempre com desconto. “Estamos contentes em ter uma livraria repaginada, com serviços profissionais de livreiros para toda a nossa comunidade”, disse.

Já o direitor da Educ comemorou a inauguração oficial do espaço ocorrer justamente no Dia Mundial do Livro. “É muito especial abrir hoje este espaço totalmente renovado, com acervo que traz além dos livros da Educ, outros muito bem selecionados pela Loyola. Desejo uma longa vida para o Espaço Educ-Loyola”, afirmou Goldfarb.

Para comemorar a inauguração, a livraria oferecerá 30% de desconto em todas as obras, de 22 a 27/4.