Novos alunos: site de boas-vindas está no ar

Programação inclui aula magna aberta a toda a comunidade, com o ex-ministro da Educação, prof. Fernando Haddad

por Redação | 29/07/2021

Está no ar o site especial de recepção aos novos estudantes da PUC-SP, aprovados no processo seletivo de inverno de 2021.

Sejam todas e todos bem-vindas e bem-vindos à Universidade!

Entre outras informações, na página é possível ter acesso à programação das atividades de recepção aos alunos, fotos de anos anteriores, uma carta da reitora Maria Amalia Andery falando sobre o novo semestre letivo, além de um vídeo de boas-vindas da reitora e do vice-reitor,  prof. Pedro Paulo Manus. Confira!

Não perca, no dia 3/8, um bate-papo com a reitora e o vice-reitor. E, no dia 4/8,  um encontro com as pró-reitoras de Graduação, profa. Alexandra Geraldini, e de Educação Continuada, profa. Altair Cadrobbi Puppo, além do pró-reitor de Pós-Graduação, prof. Márcio Alves da Fonseca.

Já no dia 5/8, acontece a aula-magna "O ensino superior no Brasil: desafios à inclusão social", com o ex-ministro da Educação, prof. Fernando Haddad.

Além disso, você pode clicar no link disponível também no hotsite e atualizar suas fotos e vídeos de perfil nas redes sociais com o tema da PUC-SP.

Clique aqui e tenha acesso a tudo isso.

Confira a mensagem da reitora e do vice-reitor:

E o convite do ex-Ministro da Educação, prof. Fernando Haddad: