O papel do ensino da Economia no futuro do Brasil

Evento aborda tema, em outubro, mas inscrições já estão abertas

por Redação | 29/08/2018

De 1º a 5/10, a PUC-SP é sede da XVI Semana de Economia, que este ano será realizada junto com o XXXIII Congresso Associação Nacional de cursos de Graduação Ciências Econômicas (ANGE). O tema geral do evento é Há futuro para o Brasil?: O papel do ensino de economia. O congresso pretende colocar frente a frente diferentes linhas do pensamento econômico, fomentando o debate com foco na formação e na profissão do economista, mantendo e fortalecendo sua base fundada no pluralismo metodológico.

Estudantes da PUC-SP do bacharelado em Ciências Econômicas ou do Pós em Economia Política já estão automaticamente inscritos no evento, mas os interessados externos à Universidade devem clicar aqui e se inscrever para o evento.

Também estão abertas as inscrições para quem quiser apresentar trabalhos durante o evento. Clique aqui para saber mais.