Pacto Universitário: lançamento estadual

Evento de lançamento do pacto acontece dia 26/5, no Tucarena.

por Redação | 22/05/2017

A PUC-SP, o Ministério da Educação e o Ministério dos Direitos Humanos realizam no dia 26/5, às 9h30, o Lançamento Estadual do Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura, da Paz e dos Direitos Humanos. Trata-se de iniciativa conjunta de ambos os ministérios para a construção de uma cultura da paz e do respeito à diversidade nas instituições de Ensino Superior, à qual a PUC-SP aderiu. O evento acontece no Tuca, sala Paulo Freire (Rua Monte Alegre, 1024). Entre os participantes estão a reitora Maria Amalia Andery, o pró-reitor de Cultura e Relações Comunitárias Antonio Carlos Malheiros e a profa. Flávia Piovesan (Pós em Direito), secretária especial de Direitos Humanos. Interessados devem confirmar participação pelo e-mail pactoedh@mec.gov.br, com cópia para chefe.gabinete@pucsp.br.

Para acessar a programação completa, clique aqui.