Pastoral Universitária reflete sobre desafios da feminilidade

Evento parte de um olhar integral sobre a mulher e seus múltiplos papéis sociais

por Redação | 20/02/2020

A partir de um olhar integral sobre a mulher e seus múltiplos papéis sociais, oferecer um espaço de reflexão sobre questões cotidianas (saúde, gestão do tempo, estilo e autoimagem, maternidade, organização financeira), bem como discutir a feminilidade em relacionamentos afetivos, sentimentos, questões antropológicas, além de integrar por meio de stands diversas frentes de trabalho com a mulher.

Estes são os objetivos do evento Mulher por inteiro: desafios da feminilidade, que a Pastoral Universitária realiza dia 7/3, das 9 às 16h, no campus Monte Alegre, auditório 100 e 100-A (1º andar, prédio novo). Para se inscrever, clique aqui.

Acesse este link para ver a programação completa: