#poesianapuc: evento convida poetas da PUC-SP a publicar seus textos

Melhores textos participarão de exposição e de livro da Educ

por Redação | 07/08/2018

A Educ, editora da PUC-SP, convida alunos, professores e funcionários para participar do #poesianapuc, que integrará o 2º Festival de Cultura da PUC-SP, de 27 a 29/8. Os interessados devem postar seus textos com a #poesianapuc, nas redes sociais ou na página do Facebook @poesianapuc.

Alguns textos escolhidos serão impressos e expostos em varais nos campi Monte Alegre e Marquês de Paranaguá, durante o Festival. Também haverá saraus com os grupos Almas Errantes (27/8, 18h, campus Monte Alegre) e Candeeiro Incendiário (28/8, 12h e 18h, campus Monte Alegre; 29/8, 12h, campus Consolação), além de leituras de textos dos poetas da PUC-SP.

Após o Festival, a Educ organizará e publicará uma seleta dos melhores poemas recebidos pelo movimento #poesianapuc.