Pós em Administração lança Laboratório de Pesquisa

Evento aborda “Os 6 Passos da Produção Científica: como elaborar pesquisas e obter artigos de alto impacto”

por Redação | 11/09/2018

O Pós em Administração realiza, dia 26/9, às 19h30, evento de lançamento do Laboratório de Pesquisa do Programa, no campus Monte Alegre, auditório 100-A (1º andar, prédio novo).

O evento contará com a participação dos professores/editores das quatro revistas científicas do Pós em Administração: Francisco Antonio Serralvo (Revista Administração em Diálogo - RAD), Luciano Antônio Prates Junqueira (Revista Pensamento & Realidade), Arnoldo José de Hoyos Guevara (RISUS - Revista de Inovação e Sustentabilidade) e Leonardo Nelmi Trevisan (ReCaPe - Revista de Carreiras e Pessoas). O prof. Alexandre Luzzi Las Casas, coordenador do Pós em Administração, conduzirá um painel em torno dos desafios, êxitos e das melhores práticas presentes no fluxo de atividades da produção e da comunicação científica. O evento apresentará ainda, o Laboratório de Pesquisa, portal digital que tem por objetivo divulgar ferramentas, sites e dicas para apoiar os alunos na produção de artigos, dissertações e teses.

Todo o conteúdo do Laboratório de Pesquisa foi elaborado, de forma voluntária, pelos alunos bolsistas do Programa e apresenta as inúmeras ferramentas em seis seções que compreendem o fluxo de trabalho do autor/pesquisador: a descoberta, a análise, a escrita, a publicação, a divulgação e a avaliação. Clique aqui para conhecer o Laboratório de Pesquisa, em seu estágio inicial.