Pró-Reitoria de Educação Continuada oferece editais para novos cursos

Prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 19/11.

por Redação | 14/11/2017

A Pró-Reitoria de Educação Continuada (ProEC) prorrogou até o dia 19/11 o prazo de inscrições nos editais voltados a propostas de novos cursos na PUC-SP. A ação é parte da política da ProEC de atualizar, ampliar e diversificar a oferta de cursos da Universidade, presenciais e on-line. Podem apresentar propostas docentes, alunos de pós-graduação da PUC-SP e externos, mas os projetos devem sempre ser coordenados por um docente da própria Universidade.
“Nosso objetivo é atender ainda melhor à demanda de mercado e incrementar cada vez mais a participação de nossos professores e pós-graduandos na educação continuada”, afirma a pró-reitora de Educação Continuada, Profa. Dra. Claudia Elisabete Schwerz Cahali.

A seleção dos projetos se dará em duas etapas e o resultados dos aprovados será divulgado em 27/11. Clique aqui e saiba mais.