Professora organiza simpósio sobre dores crônicas

Evento integra a programação de um dos maiores congressos sobre o tema da América Latina.

por Redação | 21/05/2018

A professora Adrianna Loduca (Psicologia) é a organizadora do 2º Simpósio para Pessoas com Dores Crônicas, que acontecerá no dia 4/7 e integra o Congresso Interdisciplinar de Dor da USP (CINDOR), um dos maiores eventos sobre dor da América Latina. O Simpósio, que conta com o apoio da PUC-SP, propõe a troca de experiências entre pessoas que sofrem com dores crônicas. Participarão profissionais renomados de diversas áreas como Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Hipnoterapia, que trarão aos pacientes dados sobre como cada especialidade pode contribuir no manejo da dor, bem como o que o paciente pode fazer para aprender a lidar melhor com o quadro clínico e seu tratamento.

O Simpósio para Pessoas com Dores Crônicas será realizado das 8h às 17h30. Os participantes deverão contribuir com 1kg de alimento não perecível; todas as doações serão encaminhadas à Pastoral Universitária.

As inscrições de trabalhos científicos para a 8ª edição do Congresso Interdisciplinar de Dor da USP poderão ser feitas até o dia 31/5.

Para saber mais sobre os eventos e incrições, acesse o site www.cindor.com.br. Informações disponíveis também na página do CINDOR no Facebook.

 

                                                                             

 

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.