Professores do curso de Administração da FEA, pesquisadores do CRA-SP e de IES lançam livro com a apoio da PUC-SP

A obra foi viabilizada com o apoio do Plano de Incentivo à Pesquisa (PIPEq)

por Redação | 16/10/2023

Texto de Joao Pinheiro de Barros Neto, FEA.

Acaba de ser lançado o livro "Pesquisas Aplicadas em Administração: Contribuições de Instituições de Ensino Superior", escrito por professores do curso de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais (FEA) em colaboração com pesquisadores do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) e de várias outras Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Sobre a obra o Presidente do CRA-SP, Alberto Whitacker declarou: "O livro propõe-se a demonstrar a importância da pesquisa cientíca para a área da Administração e faz isso ao reunir e compartilhar conhecimentos e resultados de trabalhos recentes que, certamente, gerarão debates e podem até fomentar novas pesquisas. Ao longo desta construtiva jornada, o leitor encontrará temas bastante diversos, que partem de uma pesquisa sobre recompensas
e comprometimento organizacional, motivação e satisfação no trabalho até a avaliação dos fatores que atuam sobre projetos de extensão universitária".

A obra foi viabilizada com o apoio do Plano de Incentivo à Pesquisa (PIPEq) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e publicado pela Editora da PUC-SP (Educ). O e-book pode ser baixado gratuitamente no link: https://www.pucsp.br/educ/livro?id=627.

Processo Seletivo 2024

O curso de Administração da PUC-SP está com inscrições abertas até o dia 14/11/23 para o processo seletivo. Clique aqui e saiba mais.