Programa de Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP oferece Mestrado Profissional

As inscrições para o Mestrado Profissional na área de Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP estão abertas de 04/12 a 09/12/2019.

por Redação | 06/12/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Atuariais da PUC-SP foi reestruturado e abre vagas na modalidade de Mestrado Profissional.  

Com uma reformulação curricular abrangente, o Programa atualiza a formação que oferece nas áreas de Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças. As novas linhas de atuação do Programa – em Contabilidade e Auditoria e em Controladoria e Finanças Corporativas – organizam o elenco das disciplinas e os projetos de pesquisa desenvolvidos no curso.

Além de um novo formato, o Mestrado Profissional conta com um corpo docente amplamente qualificado, com larga experiência no campo da Contabilidade e das Finanças e com uma atuação reconhecida no mercado.

O curso, agora na modalidade profissional, tem como foco principal a formação de profissionais aptos a responderem aos desafios de um mercado de trabalho altamente qualificado e que sofre transformações profundas mediante as novas exigências teóricas, tecnológicas e de caráter inovador. Desse modo, o novo Mestrado Profissional atuará diretamente na transferência do conhecimento produzido na Universidade para o campo profissional, respondendo às demandas sociais e econômicas vinculadas às diversas formas de organizações públicas e privadas.

As inscrições para o Mestrado Profissional na área de Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC-SP estão abertas de 04/12 a 09/12/2019. Para mais informações acesse a página do processo seletivo: http://bit.ly/2DXcL8M.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.