PUC-SP e CEJA-JSCA firmam acordo de cooperação

Parceria permitirá futuros convênios para realização de cursos, simpósios e congressos,

por Redação | 24/09/2019

A Faculdade de Direito da PUC-SP firmou acordo de cooperação cientifica com o Centro de Estudos da Justiça das Américas (CEJA-JSCA), uma organização internacional do Sistema Interamericano da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Para o Prof. Edson Baldan, responsável pela intermediação entre as duas instituições, essa parceria trará um enriquecimento no estudo do processo penal e civil. “Esse primeiro termo não detalha quais serão os eventos concretos, mas sinaliza de ambas as partes o interesse em celebrar futuros convênios para realização de cursos, simpósios e congressos, assim como a possibilidades que nossos professores e alunos participem de curso do CEJA. Tudo com o não só do enriquecimento acadêmico, mas também para a Universidade transmitir sua contribuição cientifica para a reforma legal que se avizinha aqui no Brasil.

Saiba mais sonre o CEJA: www.cejamericas.org.