PUC-SP é destaque na formação de executivos jurídicos e financeiros

“Anuário Análise 2019” mostrou que a maioria dos profissionais com este perfil é formado na Universidade

por Redação | 13/06/2019

A PUC-SP obteve destaque no Anuário Análise 2019: executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que contou com 2.559 profissionais de 1.405 empresas. Nossa Universidade figura como aquela que mais formou profissionais com este perfil, tanto na graduação como na pós-graduação lato e stricto sensu, entre instituições públicas e privadas de todo o país.

A publicação traz ainda uma lista dos profissionais jurídicos e financeiros mais admirados por seus pares. Entre os 20 apontados, seis se formaram na PUC-SP. Na área jurídica, a ex-aluna Josie Jardim, diretora Jurídica da Amazon Brasil, cravou o primeiro lugar. Na publicação que a destacou, Josie afirmou que “para ser um bom líder é preciso aprender sempre, questionar-se diariamente e construir objetivos juntamente com a equipe. Ninguém é líder sozinho”.

O professor Vidal Serrano Nunes Junior, diretor adjunto da Faculdade de Direito comemorou o resultado. "Nossos cursos na área de Direito sempre se distinguiram pela formação das principais lideranças jurídicas nos setores privado e público", afirmou.