PUC-SP firma convênio para bolsas de estudos e formação de militantes de movimentos populares

Ação será em parceria com a Escola Nacional Florestan Fernandes, do MST

por Redação | 12/09/2023

Concessão de bolsas de estudos e cooperação para a formação de militantes dos movimentos populares. Com estes objetivos, a PUC-SP assinará, dia 15/9, convênio de parceria com a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), mantida pelo MST .

O evento acontecerá às 10h, no auditório P-65 (1º andar, prédio velho, campus Monte Alegre).

Segundo a Reitoria, “os propósitos do convênio dialogam e estão em sintonia com a função social da Universidade na promoção do bem comum e em sua missão de contribuir para a formação de uma cultura inserida criticamente na realidade nacional e internacional”.

O convênio conta com a colaboração e participação das organizações de juristas Associação Juízes e Juízas pela Democracia (AJD), Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Sindicatos das Advogadas e Advogados de São Paulo (SASP), Grupo Prerrogativas, Transforma MP e Associação de Defensoras e Defensores Públicos pela Democracia.