PUC-SP na Mídia: abaixo-assinado de alunos

Participação do Centro Acadêmico de Direito

por Redação | 23/09/2021

Diversos veículos de imprensa destacaram abaixo-assinado organizado pelo C.A. 22 de Agosto (Direito), com o objetivo de barrar votação de um projeto que tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo para a criação da Medalha de Mérito de Segurança Pública Deputado Erasmo Dias.

Em 1977, o coronel e então secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, esteve à frente das tropas da Polícia Militar que invadiram a Universidade e prenderam estudantes, professores e funcionários, além de causar inúmeros estragos em salas de aula e outras áreas do campus. Clique aqui para saber mais sobre este tema, ocorrido há 44 anos, em 22/9.

Um dos veículos de imprensa a noticiar o abaix-assinado do C.A. 22 de Agosto foi o jornal Folha de S.Paulo. Clique aqui para ler.